quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Dia de St. Valentim – 14 de Fevereiro

Actividade: Escreve a tua mensagem de Amor
Produções de alguns alunos participantes


O amor é lindo, fantástico
Enfim, tudo...
Todos encontram a sua cara metade.
Há amor para distribuir
Por todos.

Ai, amor...
O amor é fantástico
Quando sentido com ardor
Fica mais bombástico.

O amor é lindo.
O amor é maravilhoso
Se cultivarem um ninho
Ficarás mais orgulhoso.

Para os casais
que se unirão
Pode ser junto a um cais
Para sempre juntos ficarão.

Aluna do 8º4ª

Desde a primeira vez que te vi...
Tinhas um cabelo tão suave.
Tu eras aquela que me iluminava o coração
E que o palpitavas.
Admito, amo-te, para sempre.

Aluno não identificado

Se não existisses
Não era nada.
Quero passar o resto da minha vida contigo.
Amo-te.

Aluno do 6º7ª

Romeu de amores morreu
Julieta assim também
Amor como o meu
Não te dará ninguém.

Aluna do 7º4ª

As pessoas que eu mais gosto são a minha mães e o meu pai. Amo-os. Eles são tudo para mim.
Eu era capaz de fazer tudo por eles, porque os adoro e são os melhores pais do mundo todo!
Eu sei que é diua dos namorados, mas como não tenho, nem gosto de ninguém, falo sobre a minha mães e o meu pai. Amo-os.

Aluna não identificada

A pessoa que eu gosto chama-se Martin.
É pena que ele não goste de mim.

Aluna não identificada

Desde a primeira vez que te vi, achei-te um borracho com essa tua chupeta de bebé grande.
Gostaria de te levar a um berço e mudar-te a fralda.
Vai ter comigo à roda do amor no dia 15 de Fevereiro de 2008, no 1º intervalo.
Beijos da tua admiradora...

Aluna não identificada

Amo-te
Venero-te
Desejo-te
Quero-te
És a minha vida
És minha tudo
Dava tudo por ti
És especial...

Alunos do 6º3ª

Tudo tem um sentido
Nada é feito por acso
É como todos nós
Mas muitos estão perdidos.

O Amor é o fogo
que arde dentro de nós
é o sentimento doloroso
Mas também é o sol caloroso.

O Amor é o sol
que arde sem se ver
Brilhante ao aparecer
Radiante ao desaparecer.

Aluno do 5º 1ª

O Amor é algo sincer
É algo sem mentiras,
É algo verdadeiro,
São muitas coisas giras.

O nosso coração palpita
como uma batata frita
A ferver dentro de uma marmita.

Faz chorar
E faz muita confusão.
Isto é amar
Com todo o coração.

Beatriz Ribeiro
Aluna do 6º4ª